terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Seria ele o meu principe encantado?

Há uma pessoa que me encanta que mesmo há metros de distância de mim me deixa nervosa, me deixa com o coração a mil... Estranho, né? Tal pessoa que nem fala comigo, nem sorri pra mim, nem nada. D: Mas tal pessoa me faz sentir borboletas no estomago e me deixa sem “ação”. És uma pessoa tão tensa, tão estranha, tão sei lá. Ele não tem um alazão, ele não tem coroa, ele não parece nada com um príncipe, muito menos é encantado, mas mesmo assim encanta, e seria ele um príncipe, ou, seria ele o MEU príncipe? Eu sei que jamais ele irá me colocar num alazão, me levar para um castelo, casar comigo, ter vários filhos e sermos felizes para sempre... Porque para começo o “para sempre” não existe na vida real D: só existe nos contos de fada. Será que meu príncipe convive comigo? Seria ele o meu príncipe encantado? :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário