segunda-feira, 31 de maio de 2010

Será mesmo?

Será que agora é legal, ou agradável ouvir músicas que falam de amor? Será que agora eu tenho um real motivo para acordar todos os dias, ou simplesmente um real motivo para sorrir quando me vier na cabeça mesmo que esteja triste? O dia hoje estava chuvoso, e eu estou com vários problemas, por mais bobos que sejam, para resolver, mas mesmo assim, não entendo porque que é tão difícil pensar em outra coisa que não seja você. Quando menos espero logo vejo onde meu pensamento estar, logo vejo onde e com quem eu queria estar. É inevitável a tentativa de querer estar longe de você, porque há alguma parte do corpo, mais forte que tudo que há em mim, que não te quer afastado. Por mais que você seja igual à água que cai do chuveiro em um dia como o de hoje, por mais que seja frio, eu não consigo nem me imagino longe de ti. O mundo dá voltas, dá voltas que jamais imaginamos que daria, e entre tantas voltas que o mundo dá, Deus te colocou na minha vida de outra forma, tal forma que é diferente de antes. :~ Entenda como quiser. Lembro-me perfeitamente bem, que desde na nossa primeira conversa, isso no inicio de 2009, eu acho, nós sempre brigamos, sempre arrumamos motivos bestas para isso, e hoje, ainda é assim. É difícil, você nem imagina o quanto, eu abrir meu coração pra ti e você demonstrar não se importar com isso. Será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário