quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É tão grande, tão significante... É muito mais do que amor.

É algo que não posso mais considerar como paixão, porque pelo o que eu sei de paixão é algo passageiro. Nem amor, sei que é algo que vai além do amor, bem além. É muito mais que isso ou que qualquer coisinha semelhante ou parecida com isso. Já faz alguns aninhos que conheço, mas conhecer não é amar, não é admirar, não é acompanhar, nem valorizar, conhecer não passa de conhecer. Confuso. De algum tempo pra cá, 2008, venho acompanhando o amor da minha vida, único que sei que nada será capaz de mudar o que eu sinto por eles, ninguém, jamais. Não só acompanhando, mas como valorizando, admirando e amando a cada passo dado por eles. Já tentei por várias vezes demonstrar o amor que sinto por eles, de várias formas, mas nenhuma dela nunca foram o suficiente e nunca serão. Não importa o quanto sucesso vocês fazem, nem se pessoa tal que convive comigo gosta ou não, nem se meus pais falam isso ou aquilo outro desagradável de vocês, o sentimento que tenho aqui dentro do peito é maior que qualquer coisinha. Nada será o bastante, nada algum dia poderá ser comparado, nada será maior que o meu amor por vocês, nada mesmo. São especiais, essenciais, importantes, significantes, são tudo isso e muito mais. Eu amo vocês, e talvez essa simples frase com um significado tão grande não seja mais o suficiente para falar um pouquinho do muito que amo vocês. Além do que é material, sentimental e al al al. Para sempre em mim. FORFUN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário