domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Fim...

s/2
É incrível como o fim é longo e doloroso! E como demoramos em acreditar ou aceitar que tal fato está acontecendo.. O fim é longo e durante toda essa sua longevidade ele vai despedaçando o coração milimetricamente. E quando chega a hora de crescer é preciso abrir mão de várias coisas ou dar menos importância a elas.. E foi exatamente isso que eu fiz com algumas pessoas.. Acho que estou crescendo, tenho que abrir mão ou dar menos importância a certas pessoas, tais quais que realmente não mereciam importância alguma, e mesmo que isso me deixe mal e me leve as lágrimas, eu tenho uma certa obrigação de entender, ou começar a entender.. E mesmo que seja difícil é assim que a vida é, e é assim que temos que vivê-la. Tudo passa, deixando as lembranças boas ou ruins, tudo é momentâneo e nada dura pra sempre! E é refletindo com a frase: "TUDO PASSA! NADA É PRA SEMPRE!" que eu vou tentando e conseguindo levar as coisas, que em breve serão apenas o passado, o passado sem importância. E mais em breve ainda, essas pessoas serão apenas pessoas quaisquer que passaram em minha vida.. Ainda há pessoas do passado em minha vida. Vejo e sei que há pessoas novas entrando em minha vida, me trazendo alegria logo de cara, e outras trazendo uma certa alegria, mas também trazendo a tristeza, tal qual logo passará! Tenho apenas que viver o PRESENTE, deixando as coisinhas sem importância para trás e logicamente guardando bem os momentos bons e sempre lembrando das pessoas que marcaram na minha vida!

Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário