terça-feira, 3 de agosto de 2010

Partida

Partida é algo tão doloroso. Será que todos acham assim ou há alguém que gosta dela? Deve haver, por mais dolorosa que seja, ela de uma forma ou outra nos faz crescer, progredimos com ela, mesmo que seja uma progressão pequena, mas sei há. Após algum tempo de partida de alguém, coração começa a apertar, e chega um momento que aperta forte, muito forte e é nessa hora que nós sofremos, pois percebemos que tal pessoa, animal, objeto, enfim, tal coisa não está mais ali, e jamais estará. Eu, particularmente, já presenciei várias partidas, tanto minhas como de alguém muito próximo a mim. Já cheguei a acreditar que a pessoa que perdi voltaria algum dia, e até parte de meus sonhos já fez, voltando. E fará parte sempre, sempre estará em sonhos e em meu coração. Sei que sempre está por perto também. Enfim, partida não é do agrado de ninguém, nem do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário