terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vizinho.

Vizinhos; tenho muitos, todos têm, mas difícil é manter contato com pessoas que são tão próximas de ti e ao mesmo tempo tão distantes. Confesso que sou de julgar as pessoas pela cara, aparência, e assim fiz com meus vizinhos e faço. Mas também não gosto deles pelas conversas que gostam de espalhar, ou até mesmo pelo caráter que já me disseram que eles têm. Meus vizinhos são fofoqueiros e não vou mentir, pessoas assim não me atraem. Ou melhor, não gosto dos vizinhos ou não mantenho contato pelo fato de nenhum deles terem a mesma faixa etária que eu. Claro, não vou falar com pessoas mais velhas que eu, até falo, mas depende, não teria um assunto legal entre um adolescente de 15 anos e um adulto de 30, até porque os gostos em geral são diferentes. Enfim, não gosto dos meus vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário