segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sou forte, muito mais que o Hulk.

Se tu que moras embaixo de toda a terra achas que vai conseguir me derrotar está muito enganado. Pois Deus derramou sobre mim uma proteção magnífica e graças a ela sou forte, não bem graças a ela, mas graças a Ele, graças a Ele sou forte, irreversível e a felicidade que trago hoje ninguém vai tirar de mim. Sou mais forte do que tu pensas. Deve achar que sou fraquinha, pois assim demonstro ser, mas quando tentas me derrotar, quando tenta ver o meu fracasso quem fracassa é você. Sou muito além do que você imagina. Sou mais forte que qualquer pessoa com muitos músculos, afinal, ter músculos não significa ter força, muitas vezes, mas que adianta ter força fisicamente se não tens psicologicamente. Sou preparada. Sou protegida. Tenho Deus ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário